08 março, 2013

Trash the Dress


"Trash the dress", também conhecido como "Destruindo o Vestido" é um estilo de fotografia de casamento que contrasta roupa elegante com um ambiente em que ele está fora do normal. É geralmente um tiro no estilo de moda ou fotografia estilo glamour. Em muitas vezes esse estilo fotográfico acontece na natureza, mas outras locações incluem ruas da cidade, telhados, rios, campos e até mesmo prédios abandonados. A noiva muitas vezes usa um vestido branco, ou até mesmo o vestido que usou no casamento, e pode efetivamente estragar o vestido no processo, ou seja, molhar, sujar ou em circunstâncias extremas rasgar ou destruir a roupa.



Algumas fontes afirmam que a tendência foi originalmente iniciado em 2001 por Las Vegas pelo fotógrafo de casamento John Michael Cooper, no entanto, a ideia de destruir um vestido de noiva tem sido usado em Hollywood simbolicamente desde pelo menos outubro de 1998, quando Meg Cummings, com o espetáculo do pôr do sol praia correu para o oceano em seu vestido de casamento depois de seu casamento.




Então, que tal usar sua criatividade e pular de cabeça nessa tendência? O Carrega Fotografia tem preços super especiais para você fazer lindas fotos e exibir em seu casamento, ou até mesmo fazer um álbum para sair mostrando para os familiares e amigos. Podemos garantir que o resultado ficará Surpreendente!

Entre em contato conosco através do telefone: (14) 3882-0705 e faça um orçamento sem compromisso!